top of page

LOJA QUÉOPS N. 11 REALIZA 2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃOCONTRA O COVID-19 E VÍRUS INFLUENZA PAR

LOJA QUÉOPS N. 11 REALIZA 2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19 E VÍRUS INFLUENZA PARA O PÚBLICO EM GERAL, EM CONJUNTO COM A GLOMARON E SEMUSA.


A Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Quéops n. 11 realizou, neste último sábado dia 30/7/2022, em parceria com a Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia - Glomaron e Secretaria Municipal de Saúde - Semusa, campanha de vacinação para o público em geral, contra o covid-19 e vírus influenza.


A campanha também contou com o apoio da Loja Mikhael Ramez Esber 44, irmãos, cunhadas e filhas de Jó, amigos e outros voluntários, todos reunidos para a consecução de um bem em comum, consistente em propiciar saúde e proteção à população em geral.


O Grao-Mestre, irmão Paulo Benevenute Tupan, enfatizou que a campanha foi uma demanda decorrente da necessidade de a Glomaron e Lojas de Porto Velho colaborarem de forma efetiva ao combate à disseminação do coronavírus, de maneira a somar com as instituições de saúde pública nessa árdua, porém gratificante missão.


O Venerável da Loja Quéops 11 irmão Marcos Rogério agradeceu o empenho dos voluntários em prol dessa importante ação, em especial à equipe da Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde - Semusa, na pessoa de sua Coordenadora a Srta. Marina Martelett, e às jovens filhas de Jó do Bethel UD Daniela Gomes da Silva, sob a coordenação da cunhada Guardiã Lindalva A. Lucas, destacando ao final que a Loja Quéops 11 sempre estará de portas abertas para o trabalho fraterno e social, atendendo a premissa maior de tornar feliz a humanidade.



22 visualizações
bottom of page