top of page

LOJA QUÉOPS Nº 11 REALIZA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

A Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Quéops n. 11 realizou, no último dia 02/07/2022 (sábado), Sessão Magna de Iniciação dos Irmãos Richardson Pereira e Kadson Mesquita de Lima.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Marcos Rogério Reis da Silva, que ressaltou a importância da cerimônia para os graus simbólicos, salientando, também, que a loja passa a contar com mais dois novos obreiros em seu quadro, de sorte a somar em amizade, fraternidade, trabalho e união com os demais irmãos, com as lojas, com a GLOMARON, e com a própria Maçonaria Universal.

O evento foi prestigiado com as honrosas presenças do Eminente Grão-Mestre Adjunto, Irmão Francimar Dias Rodrigues, do Delegado do Grão-Mestrado da 1ª Região, Irmão Nilder Duran Sidon, Venerável Mestre da Loja Delta nº 09, Irmão Gilberto Silva, e outros irmãos da Loja Quéops e visitantes de outras Lojas (Delta 09, Geraldo Lima 24, Mikhael Ramez Esber 44).

O Venerável Mestre Marcos Rogério, em nome da Loja, parabenizou os novos irmãos Aprendizes Maçons, com votos de sucesso na caminhada maçônica, em especial para os aperfeiçoamentos moral, intelectual e espiritual.

Após a sessão magna de iniciação foi realizado um jantar de boas vindas aos neófitos irmãos, familiares e amigos, ocasião em que lhes foi oportunizado conhecer a família maçônica (irmãos, cunhadas, sobrinhos e demais familiares).

O irmão Richardson Pereira é natural da cidade de Barbacena, Estado de Minas Gerais, exerce a profissão de Militar da Aeronáutica, e é casado com a cunhada Andréia Damasceno Pereira. Já o irmão Kadson Mesquita de Lima, é natural da cidade de Guajará-Mirim/RO, exerce a profissão de Administrador de Empresa, e é casado com a cunhada Caroline Rosales Guimarães



117 visualizações
bottom of page