top of page

Loja Ricardo Ramirez Pavon nº 42 completa 3 anos de fundação com esclarecedora palestra.


No último sábado, dia 14 de março, em comemoração aos 3 anos de fundação, a Loja Ricardo Ramirez Pavon nº 42, Oriente de Itapuã do Oeste, promoveu Sessão Pública para Irmãos, Cunhadas e Convidados, na ocasião o Irmão Vanderlei Coelho, Grande Secretário Bibliotecário e Historiador da Glomaron, proferiu esclarecedora palestra intitulada: Desmistificando a Maçonaria.

Com o escopo de desmistificar a Maçonaria e responder a questões que intrigam e povoam o imaginário da população, tais como: O que é Maçonaria, Qual a sua origem, a Maçonaria tem um Deus particular, qual seu segredo e verdadeiro propósito da Maçonaria?

O ponto alto da Sessão foi a participar dos Irmãos, Cunhadas e Convidados, que puderam tirar suas dúvidas quanto à Maçonaria. Os depoimentos, principalmente dos convidados, comprovam que foi providencial a palestra, pois que, muitas dúvidas foram tiradas, possibilitando assim, uma outra visão sobre Maçonaria.

O Venerável Mestre da Loja Ricardo Ramirez Pavon, Irmão Ademir Aloisio Werle, agradeceu ao Irmão Vanderlei Coelho pela esclarecedora palestra e lhe entregou um certificado de Honra ao Mérito.

Ao final da Sessão foi servido um coquetel para Irmãos, Cunhadas e Convidados.


28 visualizações
bottom of page