top of page

Loja Suprema Razão N° 25 realiza Sessão Pública, em comemoração de seus 20 anos.

De casa cheia, a oficina Suprema Razão 25, realizou neste último sábado, sua sessão pública, comemorativa de seus 20 anos dos relevantes serviços prestados a humanidade e a maçonaria universal.


Aos convidados, foi servido um delicioso café da manhã, que em seguida, dirigiram se a frente da loja para o hasteamento cívico das bandeiras.


Um dos momentos marcantes do dia foi a presença da banda da polícia militar do Estado de Rondônia, igualmente há 20 anos atrás, quando tudo se dava início aos trabalhos da Suprema Razão 25.


Após o momento cívico, os maçons deram entrada ao templo, que em seguida receberam com as merecidas pompas os convidados presentes.


Durante o decorrer da sessão, irmãos, cunhadas, sobrinhos DeMolays, sobrinhas filhas de Jó e convidados, foram homenageados pela oficina em reconhecimento aos relevantes serviços prestados.


De forma muito natural e muito emocionante, a sessão comemorativa de aniversário da oficina, foi sem dúvida alguma, a sessão comemorativa da paz, da união, da confraternização da família Suprema!



126 visualizações
bottom of page