• João Cantarelli

Loja Vale do Jamari homenageia Nº 38 Loja Vigilantes da Ordem N° 2036.

No dia 17 de maio de 2019, a Loja Vale do Jamari prestou uma singela homenagem à Loja Vigilantes da Ordem nº 2036 (GOB-RO), sediada em Ariquemes.


A Loja Vigilantes da Ordem sempre empenhou apoio nas atividade da Loja Vale do Jamari, de modo que esta, em sinal de reconhecimento, expediu um CERTIFICADO DE GRATIDÃO, onde registrou o agradecimento pela valiosa colaboração que sempre recebeu. O certificado foi entregue pelo Venerável Mestre da Loja Vale do Jamari, Irmão Izautonio Machado Junior, ao Venerável Mestre da Loja Vigilantes da Ordem, Irmão Jonas Mauro da Silva, que agradeceu e gentileza em nome da Loja.


Na mesma ocasião, a Loja Vale do Jamari também entregou certificados individuais de gratidão aos Irmãos SILVIO DA SILVA e FERNANDO VILAS BOAS, que sempre se destacaram em participar ativamente dos trabalhos da Loja Vale do Jamari, sendo merecedores do justo reconhecimento. Fizeram as entregas dos certificados o Secretário da Loja Vale do Jamari, Irmão Lucas Henrique da Silva, e o Venerável Mestre da Loja Rei Salomão nº 43, Irmão Vinícius José de O. Peres Almeida.

A homenagem ocorreu em sessão da Loja Vigilantes da Ordem, tendo também acompanhado a comitiva da Loja Vale do Jamari os Irmãos Carlos Blafert e Evaldo Egert, como testemunhas do ato que registrou indelevelmente a prova de amizade fraternal entre as oficinas coirmãs.



42 visualizações