top of page

LOJAS QUÉOP’S nº11 E MIKHAEL RAMEZ ESBER nº44 PROMOVEM FESTA JUNINA SOLIDÁRIA

A Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Quéops n. 11, e a Augusta e Respeitável Loja Simbólica MIkhael Ramez Esber n. 44, promoveram no último dia 04/6/2022 (sábado) uma memorável festa junina, com comidas típicas, brincadeiras, concurso caipira e muita diversão, além de patrocinarem ação solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis, para doação a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A festa, que contou com o eficiente apoio das cunhadas, responsáveis pela organização, foi prestigiada pelos irmãos, cunhadas, sobrinhos (as) e amigos, numa noite em que prevaleceu a concórdia e o fortalecimento dos nossos laços de amizade.

Os Veneráveis Mestres, irmãos Volmir Sharnoski e Marcos Rogério, que fizeram as honras das boas-vindas como anfitriões a todos os participantes da festa junina, destacaram que o momento atual tem se revelado propício ao reinício das atividades sociais da lojas, inclusive as festivas, sem deixarem de observar, contudo, os cuidados com a saúde e a eventual retomada de recomendações das autoridades de saúde.


65 visualizações
bottom of page