top of page

Membros da Glomaron são ícones da Amazônia.

Ir:. Cap. PM FRANCISCO DE ASSIS LIMA da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia – GLOMARON, sendo, Mestre Maçom; Mestre Instalado; Grande Secretário de Patrimônio da GLOMARON; foi indicado para o recebimento da honraria A Cruz do Mérito Filosófico e Cultural, Grau Comendador, que foi entregue no Ícones da Amazônia, no qual foi realizado no dia 27 de maio de 2023, no Salão Nobre do Hotel Catuaí, em Cacoal, Rondônia. Com a presença dos IR:. Sereníssimo Grão-Mestre Paulo Benevenute Tupan , IR:. Grão-Mestre Francimar Dias Rodrigues, o e o IR:. Nascimento.


O laureado é Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Administração Pública – Universidade Federal de Rondônia – UNIR; Em 1980, foi aprovado em concurso da Policia Militar do antigo Território Federal de Rondônia;


Em 1982, formei-me 3º SARGENTO, tendo servido a briosa Polícia Militar do Estado de Rondônia até 2004, passando à Reserva Remunerada no posto de Capitão PM; Como militar exerceu funções importantes, tendo recebido diversos Elogios, com destaque para o elogio dado pela condução dos trabalhos na chefia da coordenação local da equipe de segurança do Presidente Jose Sarney, por ocasião de sua visita a Rondônia.


Recebeu a Medalha do Forte Príncipe da Beira PM-RO e a Comenda Governador Jorge Teixeira de Oliveira no Grau de COMENDADOR. Desempenha relevante serviço social, fazendo parte da Comunidade São Luiz Gonzaga no bairro Meu Pedacinho de chão. Embaixador do HIKMAT SHRINERS INTERNATIONAL para região Norte do Brasil por 5 anos consecutivos, Entidade que cuida gratuitamente de crianças de 0 a 18 anos Deformidades ósseas congênitas, queimados, Lábio Leporino e Fenda no Palato.




35 visualizações

Komentarze


bottom of page