Noite de muita emoção no retorno às Sessões presenciais na ARBLS de São João n° 33.

Noite de muita emoção no retorno às Sessões presenciais na ARBLS de São João n° 33. Na primeira Sessão com a presenca dos Irmaos, após o inicio da quarentena da Covid, foi tomada de muita emoção, o Venerável Mestre - Irmão Tertuliano Valadão de Melo, presidiu a Sessão dando Posse aos Oficiais eleitos em vossa nominata, em seguida brindou a cada um dos presentes com um Pin relacionado ao cargo que tomaram posse. O Venerável colocou um a um na lapela de cada obreiro empossado.


O Venerável também ofertou ao Venerável Mestre Imediato da Loja, Irmão José Carlos da Silva, a Comenda do Mestre Instalado da Loja de São João n° 33, e como agradecimento pelos 2 anos que esteve a frente da administração da Loja, o Venerável Mestre presenteou o Irmão J Carlos com um brinde em forma de malhete, para que não se esqueça dos trabalhos desenvolvidos enquanto Luz maior da oficina.


Continuando com a tradição da Loja, o Venerável Mestre Imediato Irmão J Carlos entregou ao Venerável Mestre Espada de Salomão, espada essa que é entregue a todos os Veneráveis Mestres da São João ao assumirem o malhete da Loja.


Continuando a Ordem do Dia, os Aprendizes Airton Colombo e Alexandre Calil foram Trolhados como, forma de verificação de aprendizado durante esse período inicial de sua caminhada na Coluna do Norte. Após brilhante apresentação, a Loja decidiu por unanimidade aprovar aumento de salário para ambos, desta forma, em breve os Aprendizes poderão mudar de coluna quando da Sessão de Elevação.



Clique aqui para ver as imagens do Evento.

54 visualizações