top of page

Noite de muita emoção no retorno às Sessões presenciais na ARBLS de São João n° 33.

Noite de muita emoção no retorno às Sessões presenciais na ARBLS de São João n° 33. Na primeira Sessão com a presenca dos Irmaos, após o inicio da quarentena da Covid, foi tomada de muita emoção, o Venerável Mestre - Irmão Tertuliano Valadão de Melo, presidiu a Sessão dando Posse aos Oficiais eleitos em vossa nominata, em seguida brindou a cada um dos presentes com um Pin relacionado ao cargo que tomaram posse. O Venerável colocou um a um na lapela de cada obreiro empossado.


O Venerável também ofertou ao Venerável Mestre Imediato da Loja, Irmão José Carlos da Silva, a Comenda do Mestre Instalado da Loja de São João n° 33, e como agradecimento pelos 2 anos que esteve a frente da administração da Loja, o Venerável Mestre presenteou o Irmão J Carlos com um brinde em forma de malhete, para que não se esqueça dos trabalhos desenvolvidos enquanto Luz maior da oficina.


Continuando com a tradição da Loja, o Venerável Mestre Imediato Irmão J Carlos entregou ao Venerável Mestre Espada de Salomão, espada essa que é entregue a todos os Veneráveis Mestres da São João ao assumirem o malhete da Loja.


Continuando a Ordem do Dia, os Aprendizes Airton Colombo e Alexandre Calil foram Trolhados como, forma de verificação de aprendizado durante esse período inicial de sua caminhada na Coluna do Norte. Após brilhante apresentação, a Loja decidiu por unanimidade aprovar aumento de salário para ambos, desta forma, em breve os Aprendizes poderão mudar de coluna quando da Sessão de Elevação.



88 visualizações
bottom of page