top of page

ORDEM DeMOLAY DE RONDÔNIA, RENOVA SUAS LIDERANÇAS ADULTA E JUVENIL

No último sábado (25/09) na cidade de Cacoal – RO, houve a instalação da nova diretoria executiva do Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay de Rondônia e Gabinete Estadual. Diferente dos habituais congressos estaduais já realizados, esse teve o diferencial de ser restrito para poucos membros e familiares, pois a principal preocupação, foi não ter aglomeração pelo momento pandêmico que estamos passando.

O evento contou com momentos especiais, como a posse da nova diretoria da Associação Alumni Estadual de Rondônia, sendo irmão Gabriel Nina Arruda – Presidente Estadual e o irmão Cláudio Roberto Silva Júnior - Vice Presidente. Houve a cerimonia de Chevalier dos sobrinhos DeMolays Lucca Micheletti Dambrós e Esthevam Lima Almeida (PMCEs).

Mas o ponto alto do evento se iniciou com a instalação da nova diretoria do GCE-RO e do G.E. Sob o comando do irmão Ulysses Sbsczk Azis Pereira - PGME-RO, empossando os irmão Gutembergues Monteiro da Silva Junior – Grande Mestre Estadual e Eric de Abreu Ortiz – Grande Mestre Estadual Adjunto para biênio 2021/2023. Já o Gabinete Estadual esta na responsabilidade dos sobrinhos Pedro Henrique Vieira Araújo – Mestre Conselheiro Estadual e Leandro Vieira Gamba - Mestre Conselheiro Estadual Adjunto (2021/2022).

A cerimônia contou a presença de algumas personalidades e autoridades, sendo irmãos do Estado do Mato Grosso: Guilherme Martins Rodrigues – MCE, João Victor Montanha Portella – MCEA, Gustavo Zuri Ribeiro - Membro da Comissão Estadual de Honrarias e Prêmios, Rainer Zanolo Gajardo – Assessor do GCE-MT e o tio Antônio dos Reis Rodrigues – GSE. Estando presente também o tio Nadicleiton Soares – Presidente da Comissão Nacional de Filantropia do SCDB e o tio Valber Gama – PGME-RO e Chefe de Gabinete do Grão-Mestre da GLOMARON, Paulo Tupan.

A Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia se alegra de caminhar junto a Ordem DeMolay há 17 anos, desde sua fundação em solo rondoniense e deixa votos de sucesso a nova diretoria, sendo esta uma das mais fortes parcerias no Estado ou no âmbito nacional.
























158 visualizações
bottom of page