Prefeito de Porto Velho recebe Grão-Mestre e Staff em visita as obras do Complexo da EFMM.



Na manhã de ontem (06nov), a convite do Prefeito de Porto Velho, Irmão Hildon Chaves, o Sereníssimo Grão-Mestre - Irmão Paulo Benevenute Tupan e Staff, visitaram as obras de revitalização do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré em Porto Velho - RO.


Na oportunidade o Prefeito mostrou ao Sereníssimo toda obra, como foram suas fases, fontes de recursos, execução e como ficará quando finalizado.


Umas das falas bastante importante do Prefeito foi em relação a manutenção do complexo, "não interessa quem seja o Prefeito, sem dar condições para que o complexo se mantenha, e, 6 meses estará desativado". O Irmão Hildon disse isso quando explicou que o complexo esta sendo formatado de forma que será auto sustentável, em razão das possibilidades de negócio previstas para o local.


Em cerca de 1:30 min foi possível ver a magnitude do projeto, o quão belo ficará esse cartão postal de Porto Velho, e passaremos a ter mais um ponto turístico com qualidade e capacidade para receber os Rondonienses e Turistas.


Clique aqui e veja todas as fotos da visita!

58 visualizações