top of page

RECONHECIMENTO DA GLOMARON PELA GRANDE LOJA DA ESCÓCIA

É com grande satisfação que comunicamos que a The Grand Lodge of Antient Free and Accepted Masons of Scotland (Grande Loja dos Antigos Maçons Livres e Aceitos da Escócia) concedeu reconhecimento oficial à Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia - GLOMARON, em uma decisão anunciada em 01 de fevereiro do ano corrente.

 

Este importante marco representa o resultado de um trabalho incansável e dedicado por parte de todos os membros da GLOMARON, em particular do nosso estimado irmão, Izautônio Machado - Grande Secretário de Relações Exteriores. Sua liderança e comprometimento foram fundamentais para alcançarmos esse reconhecimento tão significativo.

 

O reconhecimento pela Grande Loja da Escócia é um testemunho do nosso compromisso com os princípios e valores da Maçonaria, bem como do nosso papel ativo na comunidade maçônica internacional. Ele abre novas oportunidades para colaboração e intercâmbio fraternal entre as nossas instituições, fortalecendo os laços que nos unem como irmãos maçons.

 

Estamos profundamente gratos pelo reconhecimento concedido pela Grande Loja da Escócia e comprometidos em continuar a promover os ideais da Maçonaria em Rondônia e além. Que este seja apenas o primeiro passo de uma jornada de progresso e fraternidade para a GLOMARON e todos os seus membros.



101 visualizações
bottom of page