• João Cantarelli

Sessão Magna Conjunta de Iniciação das Lojas Queop's Nº 11 e Guardiões do Templo Nº 28.

No último sábado (27/04/2019), no templo da Aug.'. Resp.'. Gr.'. Ben.'. Loj.'. Simb.'. Quéops n. 11, em sessão magna conjunta com a Aug.'. Resp.'. Ben.'. Loj.'. Simb.'. Guardiões do Templo n. 28, foram iniciados três novos Obreiros, Mateus Sodré Ribeiro (Q 11), Márcio Aparecido Pereira Picolli (GT 28) e João Paulo Saraiva Leão Viana (Q 11), que passam a integrar a família maçônica.


A sessão contou com as ilustres presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Aldino Brasil de Souza, Grão Mestre Ad Vitam Juscelino Moraes do Amaral, Olavo Moraes do Amaral: Delegado do Grão-Mestre para a 1° Região e o Garante de Amizade entre GOB e GLOMARON: Edson Ramos, juntamente valorosos irmãos do GOB. E e ainda Francisco Humberto Ferreira de Oliveira: Venerável Mestre da Quéops n. 11, Robso Raach: Venerável Mestre da Guardiões do Templo n. 28, Edson Evangelista: Venerável Mestre da Delta n. 09, Vinícius Jácome: Venerável Mestre da Luz do Graal n. 34, além de uma plêiade de valorosos irmãos que somaram aos trabalhos e contribuíram diretamente para o seu sucesso.


A sessão magna conjunta foi realizada pela manhã. Após o final da sessão. A noite as 20 horas, as lojas ofertaram um Ágape fraternal a todos os presentes, ocasião em que foram recepcionadas as familias dos neófitos com as cunhadas e demais familiares e convidados. Além dos irmãos das lojas Quéops 11 e Guardiões do Templo 28 e demais irmãos da GLOMARON e GOB. A loja Queops 11 agradece aos irmãos da Guardiões do templo e a todos os presentes, por terem feito parte desse importante momento para a Maçonaria.




137 visualizações