top of page

SOLAR DA PAZ (Loja Suprema Razão nº 25), distribui todos domingos, 150 marmitex à comunidade!


Capitaneado pelo irmão Nelson Pereira e cunhada Rosa, desde o início da pandemia o solar da paz, com ajuda de voluntários tanto na doação de mantimentos como na doação pessoal do serviços logístico, não parou com o auxílio da alimentação distribuída aos domingos para os que necessitam.

De maneira, rápida e organizada, respeitando as medidas e os cuidados necessários, o solar da paz vem distribuindo uma média de 150 Marmitex as pessoas que realmente necessitam deste alimento.

Pedimos a colaboração dos irmãos e voluntários, p/ que somem forças conosco nesta ação, levando um pouco de acalento nestes tempos difíceis que atravessamos, pois muitas destas pessoas, já não tem mais seu meio de sustento familiar.

Quem desejar nos ajudar com mantimentos p/ confecção dessas marmitas, ou se fazerem presentes na confecção e distribuição, por favor pode entrem em contato pelos telefones abaixo que iremos buscar sua doação.

992291618 Nelson Pereira e 992236838 Luis (Moageiro). E que Deus, nosso criador, sempre mantenha sua família provida de amor.

55 visualizações
bottom of page