• João Cantarelli

Suprema Razão N° 25, realiza Sessão Magna de Iniciação e se torna a maior oficina em N° de Obreiros.

Em sessão Magna, realizada no último dia 06/07 de 2019, a oficina Suprema Razão n°25, apresentou à família maçônica seu novos membros recém iniciados e seus familiares, que hoje congratulam-se em fazerem parte desta grandiosa família universal.


Em sessão bastante prestigiada, a oficina Suprema Razão 25, primou pela excelência da ritualística e a emoção da encenação transmitida, na qual requer a sessão, para a melhor assimilação dos neófitos.


Desta maneira proporcionamos aos Irmãos visitantes a certeza de uma maravilhosa sessão e inesquecível, principalmente à quem efetivamente participa, pois sabemos que é ímpar e totalmente de cada um o sentimento a ser levado por toda vida deste momento.


A sessão transcorrida de maneira perfeita, contou com a presença de diversos irmãos e autoridades maçônicas tanto da Glomaron como também do Grande Oriente do Brasil (GOB) Rondônia.


Já no salão de banquetes foram feitas as recepções as novas cunhadas, sobrinhos(as), em seguida servido o banquete, acompanhado de boa música ao vivo.


Estamos sempre trabalhando em prol do crescimento de nossa oficina, consequentemente de nossa família Glomaron, destaco sempre o apoio do SGM Aldino Brasil e tantos outros irmãos que estão conosco nesta gestão, que desde 2017 tem nos apoiado muito na pujança de nossa Suprema Razão 25.



255 visualizações