top of page

Lojas Defensores da Ordem e Guardiões do Templo realizam ação conjunta no Dia das Crianças.


Uma ação conjunta de duas lojas da capital trouxe ainda mais alegria às crianças da Creche Escola Geração Samuel no Bairro Lagoinha.


As Lojas Defensores da Ordem, 26 e Guardiões do Templo, 28, uniram forças para proporcionar às crianças daquela localidade um Dia das Crianças mais animado, saudável e, claro, divertido.


Das 8:30 da manhã às 12:00, foram oferecidas várias atividades e brincadeiras para que a criançada estampasse ainda mais felicidade em seus rostos. Tiveram pula-pula, dança da cadeira, cabo de guerra, pula corda e muitas outras atividades realmente infantis e que despertam o jeito criança de ser.


Para deixar tudo mais alegre, o momento também contou com a presença de animadoras de festas infantis. Essas tiveram a missão de dar ainda mais alegria às cerca de 50 crianças que compareceram ao evento.


Além das atividades, foram também oferecidos lanches para que todos pudessem ter ainda mais energia para as atividades que se desenvolviam. No cardápio tiveram pipoca, cachorro quente, empada, salgadinhos, sucos e muito mais.


Por fim, a criançada também ganhou presentes para deixar todas com um grande brilho no olhar. Os Irmãos e Cunhadas também deram à Creche jogos te toalha de mesa, um item simples mas que para os responsáveis pela creche fará uma enorme diferença.


Não há dúvidas de que os Irmãos das duas Lojas envolvidas bem como as Cunhadas que se fizeram presentes proporcionaram àquelas crianças um Dia das Crianças mais divertido e alegre em todos os sentidos. Vale ainda dizer que ação não para por aí. Afinal, as duas Lojas continuam empenhadas em trazer ainda mais felicidades às crianças da Creche Escola Geração Samuel. Ou seja, ainda teremos mais notícias sobre os trabalhos realizados por lá.


35 visualizações
bottom of page