top of page

Loja Queóps e Ordem DeMolay, fazem doações a Creche “Vó Maria”.


No último sábado, 14.10.2017, obreiros da Loja Queóps e alguns DeMolays do Capítulo José Zito da Silva, patrocinado pela mesma Loja, estiveram presentes na Creche da “Vó Maria”, onde na ocasião levaram doações de 8 jogos de mesas e cadeiras infantil, destinado a crianças de 2 a 6 anos no ensino pedagógico infantil, 20 colchonetes infantil, travesseiros, diversos brinquedos pedagógicos, um mini parque, onde continha piscinas de bolinhas, uma barraca destinada ao lazer, e um escorregador de água, para a diversão da criançada.


Vó Maria, se mostrou muito agradecida e até mesmo emocionada, pois já tinha uma sala destinada ao atendimento das crianças de idade entre 2 a 6 anos, mas que não continham móveis, e as mesas vieram suprir essa necessidade.


Enquanto a vó maria mostrava a “estrutura da creche”, que na verdade é uma casa adaptada para o atendimento das crianças que lhe procuram, os jovens DeMolays, montavam os móveis.


A Creche da Vó Maria, é uma ação voluntária, onde a mesma transformou sua residência em uma creche infantil, a princípio começou recebendo os filhos de suas vizinhas, por morar em local carente, não tinha onde deixar as crianças, e precisavam sair para trabalhar, E, hoje a creche conta com mais de 140 crianças diárias, onde contam com todas as refeições.


A creche é mantida por doações voluntárias, onde recebe todo o tipo de doações. Situada na Rua. Piramutaba, nº 912 – Bairro: Lagoa.


62 visualizações
bottom of page