top of page

Irmão Santini, Doutor em Engenharia Elétrica.


Claudio Luiz do Amaral Santini, Iniciado em 29/03/1989, Venerável Mestre nos anos de 90/91 da GBLS Estrela Renascente 02, Grau 33 desde agosto de 1997, Cadeira 04 da Academia Maçônica de Letras.


O Doutor em Engenharia Elétrica tem 5 artigos publicados em revista de nível Qualiz A (2 em revista e 3 em seminários/congressos), responde pelo Departamento de Engenharia Civil e membro do Conselho Superior de Administração da Universidade Federal de Rondônia


Iniciou o Doutorado em 2012, e com os percalços todos, conseguiu terminar agora em 2017. A tese defendida foi no dia 16 de julho com o tema “UM CONTROLADOR ÓTIMO ROBUSTO APLICADO A INVERSORES CONECTADOS À REDE”. Teve a orientação do Professor Doutor em Engenharia Vinicius Foletto Montagner UFSM.


Foi o primeiro a qualificar e o ultimo a defender a tese na área de Engenharia Eletrica e sub área Eletrônica de Potência, através de convênio entre Universidade Federal de Santa Maria e Universidade Federal de Rondônia


Com esse Doutorado abre-se a perspectiva para Instalação de um Mestrado em Engenharia.


Nesta semana o Irmão Santini apresentou, e já está na sua pasta Maçônica, o seu diploma de Doutor em Engenharia Elétrica. Parabéns Claudio Luiz Santini.

80 visualizações
bottom of page