top of page

Iniciação da GBLS Estrela Renascente nº 02


A GBLS Estrela Renascente nº 02, uma das mais tradicionais Lojas Maçônicas do Estado de Rondônia, em Sessão Magna realizada no último sábado (02/12/2017), iniciou nos Augustos Mistérios Maçônicos os dois novos Irmãos ÉRICO GURGEL MARTINS e PAULO ALEXANDRE CORREIA DE VASCONCELOS.


A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre JOÃO PAULO MESSIAS e contou com a presença do Past Grão-Mestre Adjunto JOSÉ VENTURA PEREIRA e do Delegado do Grão-Mestrado para a 1º Região JOSÉ LINDOMAR DE CARVALHO, bem como de outras autoridades maçônicas do Alto Corpo da GLOMARON, Veneráveis Mestres e demais Irmãos das Lojas jurisdicionadas.


Após a solenidade de Iniciação, a GBLS Estrela Renascente nº 02 ofereceu aos Irmãos Neófitos, ao Irmão recém-filiado EMERSON ALESSANDRO MARTINS LAZAROTO, familiares e convidados um jantar no qual os novos Irmãos do Quadro da Loja, as Cunhadas e os Sobrinhos foram apresentados à Família Maçônica Universal.


Todos os Irmãos da GBLS Estrela Renascente nº 02 desejam boas-vindas e parabenizam aos novos Aprendizes EMERSON ALESSANDRO MARTINS LAZAROTO, ÉRICO GURGEL MARTINS e PAULO ALEXANDRE CORREIA DE VASCONCELOS, por agora fazerem parte de nossa Família.


Sejam muito bem-vindos!


77 visualizações
bottom of page