Capitulo Filhos da Estrela nº398 participa de blitz explicativa em conjunto com o GENTRAN-Jaru.

No ultimo sábado 19/05/2018 o capitulo Filhos da Estrela nº398 participou de uma blitz explicativa em conjunto com o Gerenciamento Municipal de Transito de Jaru (GENTRAN), juntamente com a Equipe de Educação de Transito da CIRETRAN Jaru e Polícia Militar. A ação faz parte do movimento Maio Amarelo e tinha como objetivo orientar e conscientizar a sociedade sobre os riscos de acidentes no transito.

Com o mote ‘’nos somos o trânsito’’ o Movimento chega a sua 5º edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas a necessidade urgente na redução do numero de mortes e feridos graves no transito. Os jovens estavam orientando a população de Jaru acerca dos riscos da falta de atenção no transito e atos inseguros realizados pelos condutores, a

convite do tio Neir Carvalho membro da loja patrocinadora Estrela da Fraternidade nº15.

A atividade que teve três horas de duração trouxe a tona um dos principais objetivos da Ordem Demolay , que é transformar os jovens em membros ativos da sociedade por meio de causas nobres como o Movimento Maio Amarelo. Os jovens Demolays provaram que a instituição está engajada na busca de um transito mais seguro.

A Ordem Demolay estará sempre à disposição para realizar atividades como está que preservem pela vida e pela cidadania, e que trazem grandes lições aos seus membros desde já agradecemos ao Gerenciamento Municipal de Transito de Jaru (GENTRAN), a Equipe de Educação de Transito da CIRETRAN Jaru e DETRAN pela oportunidade de trabalharmos juntos em prol de um transito mais civilizado e seguro.

Juntos iremos mais longe.