top of page

Conselho Consultivo do Capítulo José Zito da Silva, promove encontro das Mães de Demolays.

O Conselho consultivo do Capítulo José Zito da Silva, promoveu Neste Sábado dia 16.06.2018 no Salão de Ágape da Grande Benemérita Loja Simbólica Queops Nº 11, patrocinadora do Capítulo, o Primeiro Grande Encontro entre as mães dos DeMolay do Capítulo José Zito da Silva nº 604, na ocasião reuniram-se 25 mães.


O Chá teve o objetivo de integrar as mães onde traçaram planos, metas e trabalhos a serem desenvolvidos em favor de fortalecer cada vez mais seus filhos dentro da Ordem Demolay.


No encontro enfatizaram a importância da Ordem na vida de seus filhos, a irmandade entre eles e a significativa melhora do comportamento familiar e escolar, influenciado pelos ensinamentos dos princípios da Ordem Demolay.


O encontro também teve o objetivo de reativar o Club de mães do Capítulo.


Enfatizar que este Grupo está cada vez mais coeso, forte e, mais do que nunca ciente da importância desta união, deste equilíbrio e da força que exerce cada mãe para seus filhos e que sem elas nada disso seria possível.


O Encontro foi Promovido Pelo Conselho Consultivo e coordenado por todas as mães que ali se fizeram presentes.

O Presidente do Conselho Consultivo Irmão Gley Henrique Pullig, sentiu-se honrado com o comprometimento de todas as mães em estar doando um pouco do seu tempo para o engrandecimento de seus filhos no Capítulo José Zito da Silva e da Ordem DeMolay em Rondônia.


31 visualizações
bottom of page