Capitulo Luciano de Assis Nº118 inicia 8 novos jovens na Ordem Demolay em Ariquemes - RO.

No dia 16 de junho a loja Saber e Fraternidade Nº 04, Patrocinadora do Capitulo Luciano de Assis Nº118, teve a honra de sediar a iniciação de 8 valorosos jovens a Ordem Demolay, sendo eles, Alvaro Heringer, Alerrandro Souza, Enrique Balotari, Kaio Rebolças, Kauan Almeida, Ruam Pablo, Tairã Santos e Vithor Duarte.


A cerimônia foi conduzida pelo Mestre conselheiro Francisco José, auxiliado pelo Primeiro e Segundo Conselheiro, irmãos Lucas Lennin e Mateus de Souza respectivamente. A Cerimonia começou as 19:30 e contou com a Presença dos tios Euzimar Filgueiras, Eduardo Ribeiro, Evaldo Egert, Jaime Morgan, Leandro Lemos e em especial o tio Wiltemberg Lima, o qual abrilhantou a reunião com a belíssima apresentação de sua cerimômia “Antes que seja Tarde”, sendo a primeira apresentação após se tornar oficial ao Supremo Conselho da Ordem Demolay para República Federativa do Brasil. O mesmo foi homenageado pelo capítulo Luciano de Assis, por toda sua história de vida e por ser um grande exemplo da Ordem Demolay.


A cerimônia também contou com a presença dos irmãos do Capítulo Pendragon Nº 941 e das Filhas de Jó do Bethel Lírios do Vale do Jamari, que abrilhantaram com suas belíssimas palavras em nosso bem da ordem, após se emocionarem com a apresentação das Cerimônias da Luz, realizada pelos irmãos Leonardo dos Santos e Gabriel Pereira, das Flores, que foi apresentada pelos irmãos Gabriel Lopes e Mateus de Souza e a Cerimônia do Abraço que foi conduzida pelos irmãos João Vitor Anjos e Michael Douglas.