top of page

Loja Estrela da Fraternidade nº 15 apresenta projeto da Casa de Apoio Filhos de Hiram em Jaru - RO.

Na noite de 10/08/2018 a Loja Estrela da Fraternidade n° 15 fez uma apresentação sobre a Casa de Apoio Filhos de Hiram para divulgação da ação entre amigos realizada para angariar fundos para a construção. A apresentação foi durante o evento de lançamento do 12° Leilão "Direito de Viver" de Jaru, realizado no salão de ágapes da Loja Acácia Rondoniense n° 2322.

O palestrante foi o Irmão Marcos Ferreira Alves que apresentou o grandioso projeto da construção, bem como frisou a importância da obra para Rondônia e conclamou a população jaruense a contribuir com este grande causa.

No evento também usou da palavra o Irmão Rogério Freire Lopes, que falou sobre a Caminhada Passos que Salvam, em prol da ala infanto juvenil do Hospital do Câncer de Barretos, da qual é o coordenador no município de Jaru.

Os sobrinhos DeMolays do Capítulo Filhos da Estrela n° 398, coordenados pelo Mestre Conselho Gabriel França, participaram adesivando os veículos dos presentes com material de divulgação do leilão, bem como vendendo os bilhetes da ação entre amigos.

Todo o evento de lançamento foi apresentado pelo Irmão Inaldo Pedro Alves, Venerável Mestre da Estrela da Fraternidade, que é um dos viabilizadores do Leilão Direito de Viver em Jaru desde seu início.

O 12º Leilão Direito de Viver acontecerá no domingo, dia 30 de novembro de 2018.

No dia 25 de novembro, acontece a 6ª Caminhada Passos que Salvam.

A ação entre amigos em prol da construção da Casa de Apoio Filhos de Hiram sorteará no dia 22/12/2018 os seguintes prêmios: 1° Veículo Honda FIT 2018 2° Moto Honda CB 250 Twister 3° Moto Honda PCX 150 4° Moto Honda CG Titan 160 O sorteio será pela Loteria Federal e o valor é R$ 100,00 para concorrer com 10 números.

37 visualizações
bottom of page