top of page

Cerimonia Pública de Homenagem ao Dia dos Pais, Pelo Capitulo Paulo Roberto Amorim na GBLS Paz Unive

O Cap. Paulo Roberto de Amorim, se reuniu nesta dia 12/08/2018, na GBLS Paz Universal 18 oriente de Porto velho para a Homenagem ao Dias Dos Pais. Nesta cerimonia contou com a presença dos Demolays do Capitulo, FDJ do Bethel Lirios do Madeira 01 em Porto velho Tia Ana (Guardiã de Finanças), além de Pais e Convidados.

A Homenagem foi conduzida pelo Mestre Conselheiro Jorge Dorio e estavam presentes o Trono Matheus Monteiro (Vice Presidente Associação ALUMINI), Ir. Marcos Beloti (Guardião Associado Bethel 01), Ir. Marcelo Miola (Consultor Cap. Paulo Roberto Amorim). No Posto de 1° conselheiro o Demolay José Arthur e como 2° conselheiro Victor Amaral. No Oriente sentaram-se: Matheus Brasil (Senior Demolay Cap. Paulo Roberto) João Marcos (Past Mestre Conselheiro e Sênior Demolay do capítulo Paulo Roberto de Amorim), Ir. Edwin Fanola e Ir. Nelson. Na Harmonia o Sênior Demolay Lucas Firmino.

Durante a Homenagem muita emoção trazida pelas palavras dos jovens DeMolays Josué e Jorge, onde os meninos recitaram declarações Fraternais aos Pais, cerimônia do abraço, entrega de singelos presentes de flores de cravo, aos pais presente e declarações de agradecimentos, com histórias reais de vida em família, lições e aprendizados...

Os convidados foram recebidos com um farto Ágape Fraternal, que serviu a todos os convidados e ainda rendeu um extra, que serviu a população carente na Rodoviária, que receberam alimentos entregues pelos DeMolays e o nosso Ir. Edwin.


49 visualizações
bottom of page