top of page

Loja Jacques Demolay Nº 36 realiza festa do dia das Crianças na Comunidade Água Azul KM 23 - BR-319.

Dia 12 de Outubro dia das Crianças e da Padroeira do Brasil N. Sª. Aparecida, a B.L.S JACQUES DEMOLAY Nº 36, realizou a 6ª edição do DIA DAS CRIANÇAS DA JD 36, sendo a 5ª edição na Comunidade ÁGUA AZUL localizada no KM 23 da BR-319 sentido Humaitá.


Foi um dia de muita informação, aprendizado e ALEGRIA, a diversão ficou por conta do GRUPO PIERROT comandado por nosso Sobrinho DeMolay FIRMINO do Capitulo PRA, a Cunhada Drª. SANDRA (Médica) palestrou para as mães sobre a necessidade de uma higiene Bucal para ter uma boa saúde, ainda explicou sobre os cuidados com a verminose; a Cunhada Drª. Sheila Sarmento (Odontóloga) explicou todos os passos para uma correta e eficiente escovação bucal, utilizando-se de um protótipo ortodontinco que prendeu atenção de todos os ouvintes, foi realizado ainda cerca de 40 (quarenta) exames de Glicemia entre crianças e adultos.


As Cunhadas se encarregaram na preparação e distribuição dos HotDog, Pipoca, Geladinhos e refrigerantes, a organização e a distribuição de brinquedos e Kits de Higiene Bucal (toalha, creme dental e escova).


Agradecemos aqui a presença a Todos os Policiais Militares de nossa Rondônia, através da Guarnição do Sargento M.SILVA, SD BRUCE, SD MACAULY e CABO CUNHA, que efetuaram RONDA durante a realização do evento, garantindo Segurança e compromisso com aquela Comunidade.


A BLS JACQUES DEMOLAY Nº 36, através de seu VM Paulo César Bergamin, agradece a todos os Irmãos, Cunhadas, Sobrinhas e Sobrinhos, amigos e colaboradores que direta e inderetamente contribuiram para a realização deste grande evento, especialmente a nosso Irmão RICARDO FELISIM, leia-se - Transportadora SUPER CARGAS, que transportou os brinquedos se São Paulo a PVH sem custos para Loja.


B.L.S JACQUES DEMOLAY Nº 36 - GESTÃO 2018/2019


38 visualizações
bottom of page