top of page

GBLS Estrela da Fraternidade nº 15 e Cap. Filhos da Estrela nº 398 promovem festa para crianças do d

GBLS Estrela da Fraternidade nº 15 e Cap. Filhos da Estrela nº 398 promovem festa para crianças do distrito de Bom Jesus.


No dia 12 de outubro de 2018 os irmãos e cunhadas da GBLS Estrela de Fraternidade nº 15, juntamente com os sobrinhos Demolays do Capítulo Filhos da Estrela nº 398 promoveram uma festa em comemoração ao dia das crianças.


O evento foi realizado na creche municipal do distrito de Bom Jesus que recebe crianças de 6 meses a 6 anos de idade. Distante 35 km da sede do município de Jaru, o distrito de Bom Jesus raramente recebe eventos como este, o que foi o principal estímulo para os organizadores em se deslocar até lá para passar este tempo com aquelas crianças.


Participaram da festa, além dos alunos e suas famílias, os professores e funcionários da creche, sendo que o publico estimado foi de 150 pessoas.


Teve bolos, sucos naturais, salgadinhos, cachorro quente, balas, pirulitos, picolés, enfim, tudo o que as crianças adoram. E para finalizar, todos os alunos da creche receberam um brinquedo de presente.


Muita diversão, brincadeiras e guloseimas fizeram com que as crianças tivessem um dia alegre em sua homenagem. Porém a maior alegria foi da Loja e do Capitulo por ter a oportunidade de propiciar um dia tão especial e contemplar tantos sorrisos.


Agradecimentos especiais à diretora Valdilene e toda sua equipe pela forma maravilhosa com que nos receberam. Esperamos poder voltar em breve.

30 visualizações
bottom of page