top of page

Feijoada da Loja Estrela Renascente Nº. 02 foi realizada no ultimo final de semana.

A loja Estrela Renascente Nº. 02 realizou uma feijoada no dia 24/11/2018, o evento aconteceu nas dependências da Loja, teve todos os seus 400 ingressos vendidos e contou com o empenho e participação de todos os irmãos do quadro, cunhadas, sobrinhos (as). As deliciosas feijoadas foram entregues pontualmente e foram motivo de elogio de todos os que prestigiaram o evento, entrando para o calendário de atividades da Loja, tamanho o seu sucesso, que teve parte do alimento confeccionado destinado ao Lar do Idoso e Casa de Apoio do Câncer conforme proposto pelos irmãos.


O evento serviu sobretudo para mais um especial momento de confraternização entre os irmãos, familiares e amigos que nos prestigiaram, dentre esses nosso Sereníssimo Grão-Mestre, irmão Aldino Brasil acompanhado de nossa cunhada Joane Cristina Evangelista.

O Venerável Mestre da Loja, irmão Paulo Luciano Botelho, aproveitou o ensejo para agradecer em nome dos irmãos da Loja, os Patrocinadores nas pessoas dos irmãos Irno Engel (Ivel Veículos), Ricardo dos Santos (Marok Soluções Tecnológicas), Vicente Anísio, Nilton de Moraes e Francisco Araújo; aos nossos valorosos irmãos, cunhadas e sobrinhos(as) que muito contribuíram para que o objetivo fosse alcançado e em especial ao valoroso irmão Valter Garcia pela pronta disposição e empenho em preparar esse Deliciosa Feijoada.


98 visualizações
bottom of page