Cerimonia Publica do Bethel Imperatriz Leopoldina de Cacoal posse Gestão 2019-I e do Conselho.

Bethel Imperatriz Leopoldina recebeu neste domingo dia 09/12/2018 as 17 horas, nas dependências da Loja Maçônica Gonçalves Ledo 08, convidados e familiares para a Posse da 3ª Gestão e do Conselho Guardião.


A cerimonia de posse para gestão seguinte foi presidida pela Honorável Rainha e neste ato Oficial instaladora Sarah Mateus Pontes, com ajuda das oficiais instaladora Faiany Ribeiro Past HR e Fabiana Specatti Past 2ª Princesa, Bianca do Bethel de Ji-Paraná e ainda da Suprema Deputada Assistente (SDA) Elaine Cristina Dias. Esteve presente o EGMA Tio Antonio Carlos Nascimento, VM da Loja G. Ledo Alexandre Fiorini, presentes tios maçons de 4 Lojas de Cacoal, G. Ledo, Phoenix, Caridade Silencio e Samaritano (ambas do GOB). Também esteve presente a presidente do clube das Romas da Loja G. Ledo tia Tati Berno e vários Demolays do Capitulo Quintino Bocaiuva.


Foi empossada, Ana Beatriz de Melo Diniz (Honorável Rainha), Yessa Fernanda S. Catelan (1ª Princesa), Barbara Heloisa Ferraci Silva (2ª Princesa), Flávia Resende Marinho (Guia) e Sarah Mateus Pontes (Dirigente de Cerimonia) e os demais cargos. Após a SDA Elaine Dias deu posse ao novo conselho guardião tendo Danuta Beleti como Guardiã Rodrigo Nascimento como Guardião Associado e demais membros do conselho.


Na posse da palavra o Eminente Grão Mestre Adjunto Antônio Carlos Nascimento falou em nome da Glomaron. O Tio Arthur Freire falou em nome da Loja Caridade e Silencio. Também fez uso da palavra, Past Guardião Associado Edson Afonso, a Past Guardiã Marivone Assis , a Tia Eliane Past Guardiã musicista, a Guardiã Danuta Beleti e o Guardião Associado Rodrigo Nascimento.


A Past HR Faiany Ribeiro, a SDA Elaine Dias e por ultimo a Honorável Rainha Ana Beatriz apresentou seus pais Marcelo e Juliana, pediu ajuda de todos na condução do Bethel, parabenizou a Sarah e Faiany pelas gestões anteriores, falou de sua amizade com a Tia Eliane, agradeceu o trabalho da Tia Marivone e de todo conselho. Para a tia Danuta disse que estarão mais juntas. Agradeceu a presença dos Tios. E antes de encerrar fez uma homenagem a Estela Beleti que está mudando de Cacoal.


Após foi servido um jantar aos convidados no salão de festas da Loja.