top of page

Loja Jacques Demolay nº 36 leva o Natal Solidário à Comunidade Maravilha no Rio Madeira.

No dia 09/12/2018, a B.L.S. JACQUES DEMOLAY Nº 36, realizou mais uma ação social de NATAL SOLIDÁRIO, a Ação Filantrópica foi realizada na Comunidade de Maravilha as margens esquerda do Rio Madeira, reunindo cerca de 150 crianças; as brincadeiras e a interação com a comunidade foi comandada pelo Grupo PIERROT que animaram a galerinha com jogos de queimada, dança das cadeiras, pintura de personagens, balões e uma gama de atividades que envolveu toda a comunidade; a Cunhada Sheila (Odontóloga) levou o conhecimento das Mães e das Crianças da necessidade de uma correta escovação e cuidados com a Higiene Bucal, utilizando de protótipo de dentes que encantou a meninada, além da distribuição de escovas dental para todos os presentes, as Cunhadas ficaram com a missão de servir as guloseimas para a turminha, tais como Hot Dog, Pipocas, doces, refrigerantes e a tradicional distribuição de brinquedos, aos Irmãos coube a distribuição e dos comes e bebes e a organização do evento.


Ao Final o V.M. Paulo César Bergamin, agradeceu a Comunidade pela acolhida aos Irmãos, Cunhadas, Sobrinhas (os) da G.B.L.S. JD 36 e aos componentes do Grupo Pierrot, agradeceu a todos que se empenharam para a realização do evento, ao Irmão Marcelo (2º Vigilante) que propôs a Ação naquela Comunidade e ao final concedeu a palavra ao Sr. Arnaldo e Sra. Ana proprietáriso do espaço da realização do evento o qual Agradeceu em nome de toda a comunidade e da alegria e satisfação em nos receber para esta ação, que nunca havia sido realizada naquela comunidade algo tão especial para as crianças.


Agradecemos especialmente a GLOMARON através de nosso SGM Aldino Brasil de Souza pelo apoio que sempre vem dispensando a JD 36 e em mais esta ação de nossa Loja.


Ao Final a comunidade serviu um delicioso almoço para a Família Maçônica presente deixando as portas abertas para futuras Ações Sociais.


Fotos: Irmão José Francisco Arruda

33 visualizações
bottom of page