top of page

A.R.B.L.S. JACQUES DEMOLAY Nº 36 – REALIZA DOMINGO DE CARNAVAL DA FAMILIA JD 36.

No ultimo domingo de Carnaval dia 03.03.2019, a Familia JD 36 se reuniu no Espaço de Eventos do Ir. Sandro Eduardo e da Cunhada Valéria (FROG) localizada as margens da BR-319 KM-17 sentido Humaitá, para um domingo de Carnaval em Família JD 36.


O Costelão na Brasa ficou a cargo do Ir. Jonatas (Nortemédica) e do Ir. Rogério (IFRO) o Arroz Carreteiro foi o acompanhamento esperado por todos, feito pelo Ir. Vinicius e Cunhada Fabrícia, as demais iguarias e sobremesas ficou por conta das Acácias.


Os sobrinhos e sobrinhas aproveitaram o local amplo, arejado, tranquilo para curtir o domingo (sem internet) jogar Spiribol, conversar e se divertir um pouco fora da rotina turbulenta da cidade, um Carnaval pra lá de diferente e aconchegante.


Agradecimento especial ao nosso Ir. Sandro, a Cunhada Valéria e ao Sobrinho Vinicius por disponibilizar o espaço e nos proporcionar um domingo agradabilíssimo.

E nosso agradecimento a esta Grande Família JD 36 por momentos únicos e maravilhosos ao lado de pessoas únicas e maravilhosas.


V.M. Paulo César Bergamin Gestão 2018-2019


31 visualizações
bottom of page