top of page

Estrela Renascente 02 e Triunfo do Candeias 31, juntas nos 30 Anos de Iniciado do Ir∴ Claudio L. A.

Irmão Claudio Luiz do Amaral Santini, foi iniciado na Ordem Maçônica em 25 de março de 1989 na A∴R∴B∴O∴L∴S∴ Estrela Renascente Nº 02. É Mestre instalado de sua Loja, Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito e Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia. Nos seus 30 anos de maçonaria o irmão foi Presidente da Excelsa Loja Perfeição "Victor Arantes", Presidente do Sublime Capítulo de Cavaleiros Rosa Cruz "Zenildo Pinto Nascimento", Presidente do Magnifico Conselho de Cavaleiros Kadosh "Alcimar Chaves de Melo", Presidente do Emérito Consistório de Príncipes do Real Segredo "Christum Pax", Presidente do Conselho Consultivo do Capítulo Jorge Teixeira n

º 56 e Oficial Executivo da Ordem DeMolay para o Estado de Rondônia, dentre outras funções desempenhadas com a mesma dedicação, esmero e altruísmo.


A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre da Loja anfitriã, Irmão Paulo Luciano Bastos Botelho lateado pelo irmão Aldino Brasil de Souza, Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, que brindou a todos com uma memorável palestra sobre RITUALISTICA DO RITO ESCOCES ANTIGO E ACEITO. A sessão foi prestigiada com as presenças de 33 irmãos dentre estes os irmãos Juscelino Moraes do Amaral, Grão-Mestre Ad Vitae da GLOMARON, o homenageado Claudio Luiz do Amaral Santini, Grão-Mestre Adjunto Ad Vitae da GLOMARON, Olavo Moraes do Amaral, Delegado do Grão-Mestrado para a 1ª Região, Edson Ramos, Garante de Amizade entre Potencias e Marcio Valerio de Freitas Maia, Venerável Mestre da Loja Triunfo do Candeias nº 31, dentre outras autoridades maçônicas.


Na ocasião o irmão ALDINO BRASIL, Sereníssimo Grão-Mestre homenageou o irmão SANTINI como uma placa em agradecimentos aos seus 30 anos de relevantes serviços prestados em prol da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, A∴R∴B∴O∴L∴S∴ Estrela Renascente Nº 02, Ordem DeMolay do Estado de Rondônia e Ordem Internacional das Filhas de Jó.


Mais uma vez os irmãos de ambas as Oficinais ficaram satisfeitos com a iniciativa da sessão conjunta e estreita os laços fraternos que nos unem como verdadeiros irmãos, que finalizou com um delicioso ágape fraternal.


99 visualizações
bottom of page