top of page

Capítulo José Zito da Silva promove um dia de lazer na Casa do Ancião em Porto Velho - RO.

Neste sábado 21.07.2018, os jovens Demolays do Capítulo José Zito da Silva, N° 604, patrocinado pela Loja Quéops nº 11, juntamente com o presidente do Conselho Consultivo, Tio Gley Henrique Pullig e, com o apoio do Club de mães deste capítulo, promoveram uma tarde de entretenimento, com os idosos da Casa do Ancião São Vicente de Paulo em Porto Velho - RO.


Na oportunidade promoveram um lanche com bastante frutas, sucos e pães, e presentearam a todos com um kit de higiene pessoal.


Participaram dessa filantropia 30 Demolays onde buscaram ter uma conversa com todos os residentes daquele lar. Exercendo a Virtude da Cortesia, uma Cortesia que transcende a Amizade, Uma Cortesia que alcança o Desconhecido, os Idosos e a todos os homens.


O Mestre Concelheiro do Capitulo, Eduardo Brilhante, disse que o maior objetivo desta visita, é levar carinho, amor e, um pouco de atenção aqueles idosos, para resgatar e amenizar, a solidão, o esquecimento e abandono dos laços familiares perdidos e esquecidos, ao longo do tempo e, toda juventude Demolay ganha em fazer parte e, em poder vivenciar um pouco da vida de cada um que ali estar.


Por fim, o Capítulo José Zito da Silva, ressalta e destaca, a importância de todos os colaboradores que ali estão diariamente, contribuindo e dando toda sua atenção, amor e carinho, aos Idosos desta casa. Parabéns aos Técnicos em enfermagem, as Enfermeiras, As Diretoras da casa, aos Médicos, Cozinheiros, Equipe da Lavanderias, aos Coordenadores e voluntários motoristas e seguranças.



40 visualizações
bottom of page