top of page

Aniversario de instalação do Bethel UD Imperatriz Leopoldina de Cacoal.

No último dia 04 de dezembro de 2017, foi comemorado um ano de Instalação do Bethel Imperatriz Leopoldina, Patrocinado pelas Lojas Maçônicas Gonçalves Ledo n8 e Phoenix n 30.

Todos se reuniram na Loja Gonçalves Ledo em Reunião administrativa das Filhas de Jó e Conselho Guardião, aproveitando para comemorar o primeiro aniversário.

A Honorável Rainha Fayane Ribeiro e demais Filhas de Jó estão felizes por chegarem ao primeiro ano, em breves palavras e muitas fotos, comemoraram com um bolo delicioso.

O Conselho Guardião, representado pela Guardiã Marivone Assis e Guardiã de Música Eliane Candeiro que participaram da comemoração.

Informações adicionais: Hoje o Bethel conta com 29 membros ativos.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: A Nossa Suprema Deputada Juliane Chagas (Bethel Lirios do Madeira) que tanto tem nos ajudado; Aos Conselhos de Rolim de Moura e de Ji Paraná pela ajuda; Ao Bethel 05 de Rolim de Moura que formou nossas Primeiras 15 Fdj; Ao Bethel 02 que nos Instalou junto com Rolim de Moura; As Lojas pelo Patrocínio em Nome dos Veneráveis Leonilto Assis (Loja Gonçalves Ledo) e Vanderlei Santini (Loja Phoenix); Obrigado a Glomaron pelo apoio as atividades

.

62 visualizações
bottom of page