top of page

Bethel 01 - Lírios do Madeira continua com atividades de terapia em grupo!

No dia 10 de fevereiro de 2019 o Bethel 01 - Lírios do Madeira, Patrocinado pela Loja Paz Universal nº 18 de Porto Velho, deu continuidade aos trabalhos terapêuticos com a Tia Euza.


Os trabalhos já eram realizados periodicamente em algumas gestões, e desde a 36ª gestão esses trabalhos têm se intensificado cada vez mais e se tornado mais constantes presentes no Bethel.


O Trabalho da Tia Euza, de terapia, é baseada na visão familiar que nos fortalece e nos apoia quando nos conhecemos e nos rendemos às leis ou ordens que regem nosso sistema familiar. Fazendo ajustes nas rotinas de cada individuo o objetivo é ajudar a melhorar a qualidade de vida e chegar ao seu ponto máximo de equilíbrio físico, emocional e energético.


O trabalho deste domingo, especificamente, visou a esperança de nos colocarmos no lugar do nosso próximo (no caso, de nossas irmãs), e tentar enxergar através dos olhos do outro o que o mesmo deseja transmitir ou expressar.


Este foi o primeiro trabalho terapêutico realizado este ano, tendo como convidadas as nossas irmãs e Conselho do Bethel UD, o qual foi organizado pela Primeira Princesa Giovanna, no espaço Reviver e ministrado pela Dra. Mayla.


A partir dessa atividade, o Bethel UD PHR Daniela Gomes Silva passará a participar das atividades junto com nosso Bethel.


“Juntos somos fortes”


Nossos agradecimentos a todas as filhas, membros do conselho e equipe do Espaço Reviver por nos proporcionar um domingo de gratidão, conhecimento e união !!


29 visualizações
bottom of page