top of page

Bethel Imperatriz Leopoldina nº 07recebe Carta Constitutiva em Cacoal.

Bethel Imperatriz Leopoldina de Cacoal das Filhas de Jó internacional recebeu neste sábado dia 02/06 sua carta constitutiva deixando de ser UD e passando a ser o Bethel 07 Imperatriz Leopoldina de Cacoal/Rondônia/Brasil.


As 16 horas foi realizado a cerimonia ritualística de entrega da Carta constitutiva feita pela SDA Juliane Chagas auxiliadas pela membros de maioridade Elaine do Bethel 02 de Ji Paraná e Camila do 01 de Porto Valho.


Às 18:30 foi realizado uma cerimonia publica de apresentação da ordem e comemoração do ato de recebimento da Carta e ao final foi servido um singelo Jantar sob coordenação do Clube das Romãs liderados pela Tia Rose nossa presidente, colaboração especial da Tia Márcia Benites e Tio Fábio Benites .


Estiveram presentes vários convidados, Todos os Membros do Conselho Guardião, Tios Maçons das loja G. Ledo n 08 e Phoenix n 30, entre eles o Eminente Grão-Mestre Adjunto Irmão Antonio Carlos do Nascimento., Venerável Mestre da Grande Benemérita Loja Simbólica Gonçalves Ledo nº 08 Tio Leonilto José de Assis, Past Veneravel Mestre da Benemérita Loja Simbólica Phoenix nº 30 Tio Ribeiro e vários tios de ambas lojas.


Tivemos a presença de varias Tias, mães de FDJ e participação especial dos DeMolays do capítulo Quintino Bocaiuva liderados pelo Mestre conselheiro Kaylon.


Foi unanime na posse da palavra a alegria em receber a Carta Constitutiva, A SDA salientou que o trabalho realizado levou a esta conquista, disse ainda que o Supremo trabalha muito pela organização dos Betheis. O Eminente disse que a Glomaron trabalha e apoia as atividades para maçônicas com objetivo de formar uma juventude melhor, disse ainda de sua felicidade pessoal de toda sua família estar engajados nos projetos da maçonaria. Salientamos a Fala da Guardiã Tia Marivone, que emocionada, disse o quanto as FDJ dedicaram a este Bethel no objetivo de ter esta carta constitutiva, lembrou das viagens a Rolim de Moura e parabenizou a todas as FDJ pela conquista, agradeceu a ajuda constante da SDA e das membros de maioridade. A Honorável Rainha Faiany Ribeiro, também emocionada, relatou o quanto é importante receber esta carta, disse que agora poderemos fazer eleições, afirmou que ela está no cargo a um ano e sete meses, agradeceu ajuda do Conselho e em especial agradeceu e parabenizou a todas as Irmãs, desde as primeiras iniciadas como também as irmãs das duas iniciações que fizeram, pelo trabalho e compromisso com a ordem.


81 visualizações
bottom of page