top of page

Loja Estrela Renascente nº 02, exalta ao sublime Grau de Mestre, o Irmão Moisés Marinho da Silva.

Na segunda (24set2018) foi realizado pela G∴B∴L∴S∴ Estrela Renascente nº 02 a Cerimônia de Exaltação ao Grau de Mestre Maçom do irmão Móises Marinho da Silva em emocionante sessão magna conduzida pelo Venerável Mestre da Oficina, Irmão Paulo Luciano Bastos Botelho.


A sessão foi prestigiada com a presença de 31 irmãos dentre os quais estavam o Sereníssimo Grão Mestre, irmão Aldino Brasil de Souza; o Past Grão-Mestre Ad Vitae, irmão Juscelino Moraes do Amaral; o Delegado do Grão-Mestrado da 1ª Região, irmão Lindomar José Carvalho; o Grande Secretário de Relações Interiores, irmão Francimar Dias Rodrigues, além dos Veneráveis Mestres Marcelo Lincoln Guidio, da A∴R∴B∴O∴L∴S∴ União Trabalho e Justiça nº 2321; Edson Evangelista da Silva da G∴B∴L∴S∴ Delta nº 09; e José Carlos da Silva da G∴B∴L∴S∴ São João nº 33.


Após a sessão foi servido uma ágape fraternal. Parabéns a todos os Irmãos do quadro da Estrela Renascente nº 02 em especial ao Irmão Moisés Marinho da Silva por atingir a plenitude maçônica, que o mesmo prossiga nos ensinamentos dos nossos augustos mistérios.

48 visualizações
bottom of page