top of page

Sessão Magna de Passagem ao Grau de Companheiro de Ofício na B∴ L∴ S∴ Jacques Demolay nº 36.

No último domingo, dia 06 de maio de 2018, no Oriente de porto Velho-RO, na Sala da Loja da Benemérita Loja Simbólica Jacques Demolay nº 36 no Palácio da Grande Loja Maçônica do estado de Rondônia - GLOMARON, ocorreu a Sessão Magna de Passagem ao Grau de Companheiro de Ofício dos Irmãos Bruno Brustolin, Francisco José Fernandes arruda e Servanildo Bezerra de Oliveira.


A sessão contou com a participação de várias Autoridades Maçônicas, dentre elas registramos a presença do sereníssimo Grão-Mestre da sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia – GLOMARON Aldino Brasil de Souza, Past Grão-Mestre Juscelino Moraes do Amaral, Past Grão-Mestre Walter de Oliveira Bariane, Past Grão-Mestre Adjunto Antônio Alves Pereira – Toninho, Além do Delegado do Grão-Mestrado para a 1ª Região Irmão Lindomar, Grande Secretário das Relações Interiores Irmão Francimar Dias Rodrigues, o Venerável Mestre da BLS Geraldo Lima nº 24 Irmão Carlos Martins e o Venerável mestre da BLS A Luz do Graal nº 34 Irmão Élio Vieira. Compareceram também vários Irmão pertencentes ao quadro de várias lojas jurisdicionadas à GLOMARON e GOB/RO.


Após a Cerimônia de “Passagem”, os Irmãos Companheiros maçom Franklin Moreira Duarte e Vinicius Swinka apresentaram uma palestra com o tema: “As Ferramentas de um Companheiro Maçom, Ordens de Arquitetura e as sete ordens Liberais.


Ao Final da Sessão Magna os Irmãos foram recebidos em um belíssimo Ágape Fraternal ocorrido no salão de festas do Condomínio Porto Madeira em Porto Velho – RO.

58 visualizações
bottom of page