top of page

Palestra "Colunas Zodiacais" na RRP 42, pelo Irmão Bariani.

Na tarde do dia 24 de fevereiro passado, a Loja Ricardo Ramirez Pavon nº 42 recebeu em seu Templo próprio, na Rua Sete de Setembro em Itapuã do Oeste - RO, 30 obreiros de de diversas Lojas e diversos orientes de Rondônia, a fim de prestigiarem a belíssima Palestra proferida pelo Past Grão-Mestre Irmão Walter de Oliveira Bariani com o tema "Colunas Zodiacais".


O Irmão Bariani demonstrou de forma clara e eficiente a relação das colunas zodiacais com nossos rituais e no dia-a-dia da Maçonaria. Uma instrução com uma qualidade poucas vista antes.


O Venerável Mestre, Irmão Ezequiel Farias, sentiu-se extremamente honrado com a presença dos obreiros. Para se ter ideia, alem do Palestrante, também estavam presente o Past Grão-Mestre Juscelino Moraes do Amaral, o Delegado do Grão-Mestrado para a Região 01, Irmão Lindomar de Carvalho,o Garante de Amizade entre o GOB e a Glomarom, Os Veneráveis das Lojas Paz Universal nº 18, São João nº 33, A Luza do Graal n° 34, Triunfo do Candeias nº 31 e Delta nº 09.


Segundo o venerável, a intenção da Loja é ter em todas as suas sessões personalidades maçônicas trazendo ensinamentos para os obreiros.

53 visualizações
bottom of page