top of page

Capítulos Demolay Popó, José Zito Silva e Paulo Roberto Amorim fazem ação solidária na capital.

Embuídos do sentimento solidário, integrantes dos Capítulos DeMolay; Antônio Osman de Andrade Neto "POPÓ", José Zito da Silva e Paulo Roberto de Amorim, acompanhados de tios da Suprema Razão n° 25, e demais tios dos respectivos capítulos, na noite de 05/06/2018, tomaram as ruas da capital Porto Velho-RO, com o objetivo de amenizar um pouco mais o sofrimento dos moradores de rua e necessitados, que por algum motivo, estão desprovidos de alimentos ou roupas. Os trabalhos, deram início, no Solar da Paz, com a preparação da sopa e a divisão dos materiais à serem distribuídos.

Em plena harmonia todos colaboraram de maneira enfática pelo engrandecimento de tão pequeno, mas importante gesto de amor aos seus semelhantes. A alegria e a gratidão de ambos estampado no rosto de quem prestava e recebia o auxílio, se tornou motivação ainda maior para a continuidade dos projetos sociais que os capítulos pretendem desenvolver.

O momento que prioriza ajuda à quem dela necessita, também se torna importante na conscientização de nossos sobrinhos e os preparam desde já melhores, com a responsabilidade social de que cada homem tem p/ com seu próximo.

40 visualizações
bottom of page